Oficina: PEDAGOOOGIA 3000 CULTURA DE PAZ E MULTICULTURALIDADE

Categorias Sem categoria

No dia 23/5 estiveram Daniella Cordeiro, Elis Rosa Lima e Luciane Xerxenevsky da Rede Beija-Flor, facilitando uma oficina da Pedagooogia 3000, dentre as 13 oficinas participantes no evento Educar Transforma Porto Alegre, foram momentos especiais de semear a cultura pela paz!

Contamos com a participação da mesa redonda no evento com a professora Jaqueline Moll, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, do Conselho Estadual de Educação do Rio Grande do Sul, Ademir Milo, coordenador do Educar Transforma Brasil e o professor José Pacheco, que atua na ressignificação de inúmeras escolas pelo Brasil, Articulador Projeto Fazer a Ponte e do Projeto Ancora de São Paulo.

 Estiveram na equipe de apoio do evento Helenise Sartori, Alda Rodrigues e Bruna Marques da Rede Beija-Flor e Movimento Mães de Uma Nova Escola.

O Educar Transforma tem como propósito o fortalecimento das diversas experiências inovadoras da educação, com o sentido de consolidá-las, num futuro próximo, em políticas públicas de educação em nossa sociedade. Desejam criar e validar um espaço colaborativo do movimento inovador da educação em Porto Alegre.

Estão constituindo um campo motivador para os educadores mudarem de atitude, incluindo-se no processo emergente de transformação da educação, promovendo o desenvolvimento do ser integral e das múltiplas inteligências.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *